3 Formas de Divulgar e Vender Produtos Como Afiliado Diariamente Com Tráfego Orgânico

Arrecadar dinheiro ao vender produtos como afiliado requer um bom pensamento estratégico para gerar tráfego de pessoas em seus meios online de divulgação e venda. Para tal, muitos apostam no tráfego orgânico como meio de se promover.

O tráfego orgânico consiste em não pagar por estratégias que geram fluxo de pessoas, sendo um método que não dá resultados em curto prazo e requer persistência, paciência e conteúdo de divulgação de qualidade, mas garante futuramente a você um bom número de acessos a seu blog.

3 Formas de Divulgar e Vender Produtos Como Afiliado Diariamente Com Tráfego Orgânico

Desenvolva um Blog com Conteúdo de Nicho

Em seu blog, crie conteúdos de qualidade e que supram a curiosidade e interesse de seu nicho de mercado. Conheça bem o perfil dos usuários que acessam seu blog, seus gostos, idades e região onde moram.Assim, poderá fazer textos e vender produtos como afiliado mais direcionado a eles.

Para ter um blog conhecido e que esteja na primeira página ao ser buscada determinada palavra do seu público alvo no Google ou qualquer outro buscador, procure saber quais palavras são estas e as incremente em suas categorias e textos.

No blog você pode inserir links de vídeos, redes sociais e blogs parceiros para promovê-los, divulgar e gerar fluxo de acessos.

Produção de Vídeos no YouTube

Produção de Vídeos no YouTube

Uma das maiores redes sociais do mundo que permite que você crie quantos canais desejar pode lhe gerar um número surpreendente de acesso de pessoas interessadas no conteúdo que divulgou nos vídeos.

O indicado é criar canais e vídeos específicos para seu nicho de mercado, grave vídeos semanalmente lhes apresentando informações relevantes, inovadoras e de credibilidade. Caso você tenha experiências vividas relacionadas ao nicho, conte aos seus internautas e interaja com eles.

Para promover e vender produtos como afiliado no seu canal, abuse ao usar a ferramenta de pôr links na tela no vídeo enquanto fala algo referente ao que poderá ser encontrado na página divulgada. As pessoas ficarão curiosas e conhecerão os seus textos e produtos disponíveis em seu blog.

Não se esqueça de caprichar na edição dos vídeos e gravar com câmeras que tenham boa qualidade de imagem, preferencialmente em HD (High Definition). Caso não tenha uma câmera desse tipo utilize o que você tem, também pense em um título atrativo a seus vídeos e que façam você se destacar na hora em que o usuário for pesquisar.

Promova produtos nas redes sociais

Várias redes sociais estão em alta, como Instagram, Facebook e Twitter, e são frequentemente utilizados para promover e vender produtos como afiliado pois o alcance pode ser imenso, se bem divulgado.

Inserir textos, fotos e links com conteúdo importantes, educativos e de qualidade são fundamentais ter o cuidado para não saturar seus amigos e seguidores com os links constantes de venda direta para você não ter baixa popularidade.

Na rede social, não deixe de postar ao menos três vezes ao dia, pois uma página sem novidade não atrai alguém. Também explore das hashtags para alcançar mais pessoas que se identificam com palavras relacionadas ao assunto de nicho de mercado que aborda em seu blog e aos produtos vendidos nele.

VN:F [1.9.16_1159]
Rating: 10.0/10 (1 vote cast)
VN:F [1.9.16_1159]
Rating: 0 (from 0 votes)
3 Formas de Divulgar e Vender Produtos Como Afiliado Diariamente Com Tráfego Orgânico, 10.0 out of 10 based on 1 rating

Guia Definitivo 5 Passos Simples Para Montar o Seu Negócio Online

Elvis Azevedo

Elvis Azevedo tem 24 anos. Fundador do Blog Renda Fantástica é Empreendedor Digital apaixonado por Marketing Digital.

Website: http://rendafantastica.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CommentLuv badge