3 Dicas Sobre o que Vender para Ganhar Dinheiro na Internet

É muito comum, para muitas pessoas que estão entrando, ou ainda irão entrar no mercado de negócios online, fazem perguntas sobre o que vender para ganhar dinheiro na internet. A internet é algo gigantesco que abre leque enorme de possibilidades para qualquer pessoa poder empreender algo que goste de fazer.

Quem trabalha com internet sabe muito bem que ela é uma mina de ouro que proporciona, ótimos negócios para serem desenvolvidos. Também existe negócios fraudulentos mas esse não é o nosso objetivo aqui em fazer algo de enrolação, nada disso e sim algo sólido verdadeiro de grande oportunidade de trabalho online pela web. 

3 dicas sobre o que vender para ganhar dinheiro na internet

O que Vender para Ganhar Dinheiro na Internet?

Veja as possibilidades de poder vender pela internet, existe várias irei citar apenas 3 dicas aqui para você já ter uma noção sobre o que vender online.

1- Ganhar Dinheiro Vendendo Produtos Digitais

Esse mercado de produtos digitais é bem amplo está crescendo a cada dia, é uma das maneiras mais simples de vender promovendo, produtos de terceiros, sendo assim não precisa se preocupar com estoque, despesas de parte logística, custo de envio dos correios.

O objetivo do produto digital é você atender a necessidade a dor dos seus clientes, resolver determinados problemas que cada um tem. Um empreendedor americano disse: “somos remunerados para resolver problemas da audiência” .

Os produtos são totalmente online não é algo tangível palpável, que você pega nas mãos, basicamente são cursos online, treinamentos de diversos ramos com objetivo de ajudar os clientes em alguma área de interesse para que seja solucionado o problema, todos esses treinamentos são encontrados nas plataformas de vendas como, Hotmart, Eduzz, e Monetizze. Nessas plataformas de afiliados você encontra uma vitrine com diversos tipos de produtos, exemplos:

Saúde

As pessoas fazem pesquisas na internet sobre, emagrecer, diabetes, calvície, impotência, ejaculação precoce, e também problemas emocionais.

Beleza

Essa parte de beleza tem grandes pesquisas, como se tornar uma maquiadora profissional, como fazer unhas decoradas, como ser um colorimetrista, (são pessoas que trabalham com tingimentos de cabelos). Este nicho de beleza é mais voltado para o público feminino, apesar que tem alguns que se encaixam tanto para o masculino e o feminino.

Relacionamento

Existe bons cursos que ensinam pessoas a vencer a timidez e melhorar o auto estima para conquistar o sexo oposto, e se dar muito bem na parte amorosa.

Negócios e Carreira

Este público é mais focado em criar negócios online, existe produtos sobre importação que é comprar produtos originais mais barato fora do Brasil e com isso poder revender, também tem outros que ensinam, como criar um blog, como criar uma loja virtual e muito mais.

Essas quatro categorias que foram citadas, são apenas exemplos de tipos de produtos digitais que podem ser vendidos, mas existe muito mais que isso dentro das plataformas e você pode analisar com detalhes e escolher o que seja de seu interesse.

Se você quiser aprender em vídeo bastar assistir logo abaixo:

2- Ganhar Dinheiro Vendendo Produtos Físicos

Tem grandes programas de afiliados de produtos físicos, como o Submarino, Netshoes, Americanas, Dell, Magazine Luiza, Dafiti, e outros. O trabalho desse ramos físico, é apenas promover os produtos das lojas e toda a parte de custo e envio quem faz são eles mesmo, você só terá o trabalho de apenas divulgar o seu link de afiliado de indicação nada mais, alguns exige que tenha um blog para poder fazer a divulgação.

3 – Ganhar Dinheiro Vendendo Serviços Freelancer

Você pode oferecer os seus serviços algo que você saiba fazer, tem bastante pessoas na internet fazendo pesquisas em sites de freelancer a procura de desenvolvimento de site, design, criação de aplicativos para celulares android, isso são apenas exemplos existe diversos tipos de prestações de serviços para oferecer para os clientes.

Alguns sites que você pode divulgar o seu trabalho freelancer, Workana, 99freelas, Freelancer, você tem que se cadastrar em algum desses sites oferecendo a sua prestação de serviço e os clientes irão pesquisar localizar seu trabalho e se ficar interessado, ira entrar contato para fechar negócio e o valor do serviço.

Na internet existe infinitas possibilidades de produtos e serviços, que podem ser vendidos, e cada dia o número vem crescendo de pessoas fazendo compras online.

VN:F [1.9.16_1159]
Rating: 0.0/10 (0 votes cast)
VN:F [1.9.16_1159]
Rating: 0 (from 0 votes)

Guia Definitivo 5 Passos Simples Para Montar o Seu Negócio Online

Elvis Azevedo

Elvis Azevedo tem 25 anos. Fundador do Blog Renda Fantástica é Empreendedor Digital apaixonado por Marketing Digital.

Website: http://rendafantastica.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CommentLuv badge